segunda-feira, 29 de março de 2010

Novo visual e reconhecimento

Olá meus caros amigos e visitantes, como puderam ver o blog Análises Espíritas está de cara nova. Recebemos a sugestão do jornalista, gestor do site da ANESPB [ http://anespbmovimento.blogspot.com/2010/03/mais-atraente-e-reconhecido.html] e editor do jornal PENSADOR, o Sr. Carlos Barros e ficamos pensando em como tornar mais atraente o nosso blog e, também, criar mais opções que facilitassem a nossa interatividade. Já estávamos, há algum tempo, pensando e desejando melhorar o visual e tudo o mais, e a opinião do nosso colega veio em boa hora, o que me ajudou a acelerar o processo.

Criamos também duas enquetes para que os nossos leitores possam opinar sobre o visual do blog e sobre assuntos que gostariam de ver publicados em nossa página virtual.

E para coroar nossa decisão de mudar, tranzendo-nos grande felicidade, recebemos como reconhecimento pela mudança e conteúdo dos nossos textos um selo de reconhecimento e valorização da imprensa espírita, que você poderá ver do lado direito, no alto, do blog.

Agradecemos ao Carlos, mas, muito mais a todos vocês que lêem e opinam neste blog, divulgam, criticam e fazem sugestões de temas para análise.

É isso, agora votem nas enquetes e me ajudem, com sugestões, a manter o 'nível' de qualidade do blog para fazermos valer o selo de reconhecimento de nosso trabalho.

Obrigado a todos!

Um comentário:

  1. Parabéns meu irmão querido, seu Blog é FANTÁSTICO porque nos preenche de conhecimento e sabemos que precisamos disto para viver ou melhor para saber o porque da nossa existencia.

    Fabiana Santiago

    ResponderExcluir